domingo, 3 de abril de 2011

Bouquets!!!!

Vamos começar então falando deles "os bouquets"...
Lindos,faz parte da noiva,este acessório é importantíssimo,temos 3 modelos:
Os redondos (meu preferido),o braçada e o cascata,.Entre tantas flores e cores o bouquet nao tem a menor necessidade de combinar com a sua decoração,tem que ser algo em destaque, único!
Alguns que eu mais gosto!!
Amo astromélias!!!!

O clássico branco

 
Braçada


O clássico vermelho







Minha amiga Mari de Uberlândia


Pirulitos

Cascata de calas

Hoje em dia as noivas querem algo diferente,porém o bouquet vermelho ainda continua sendo um clássico, assim como o branco também ,mesmo sendo um pouco apagado;
Qual o bouquet ideal?
As noivas de pequana estatura e mais cheinhas devem evitar:
Cores fortes (optem sempre pelos bem clarinhos );
Grandes demais (prefira o cascata que alonga a silhueta);
Braçadas (porque divide a noiva ao meio) ,dando a impressão dela ser menor ainda.
As noivas altas essas sim,podem abusar das braçadas,de cores fortes e grandes bolas redondas.
 Noivinhas, por hoje é só ,bejooooo!



sábado, 2 de abril de 2011

Apresentação!!!



Bom gente, li no blog de uma amiga http://helikia.blogspot.com que o primeiro Post sempre sai ruim,isso de alguma forma confortou ela e a mim também,começarei entao falando sobre mim e sobre meu trabalho:
Meu nome é Sabrina,tenho 24 anos,moro em Ipatinga/MG.Sou casadíssima com Philipe ,trabalho com decorção de casamento,bouquets e cerimonial , amo ver as minhas noivinhas felizes...Dedico esse blog a elas.

No blog pretendo falar não somente sobre decoração mas sim tudo que abrange essa data tão especial que é o seu casamento,tendência e sugestões de muito bom gosto para facilitar a escolha das diversidades que existe nos preparativos.

Nossa vida é feita de escolhas! Sajam bem vindas!