Lindos,faz parte da noiva,este acessório é importantíssimo,temos 3 modelos:
Os redondos (meu preferido),o braçada e o cascata,.Entre tantas flores e cores o bouquet nao tem a menor necessidade de combinar com a sua decoração,tem que ser algo em destaque, único!
Alguns que eu mais gosto!!
![]() |
| Amo astromélias!!!! |
![]() |
| O clássico branco |
![]() |
| Braçada |
![]() |
| O clássico vermelho |
![]() |
| Minha amiga Mari de Uberlândia |
![]() |
| Pirulitos |
![]() |
| Cascata de calas |
Hoje em dia as noivas querem algo diferente,porém o bouquet vermelho ainda continua sendo um clássico, assim como o branco também ,mesmo sendo um pouco apagado;
Qual o bouquet ideal?
As noivas de pequana estatura e mais cheinhas devem evitar:
Cores fortes (optem sempre pelos bem clarinhos );
Grandes demais (prefira o cascata que alonga a silhueta);
Braçadas (porque divide a noiva ao meio) ,dando a impressão dela ser menor ainda.
As noivas altas essas sim,podem abusar das braçadas,de cores fortes e grandes bolas redondas.
Noivinhas, por hoje é só ,bejooooo!















