sexta-feira, 6 de maio de 2011

Oiiii, estou de volta e agora com ilustração das flores,apesar de conheceras flores, algumas pessoas tem dificuldade de saber o nome,eu por exemplo quando comecei nesse ramo ficava muito confusa é muito nome,eu achava que não ia decorar todos eles,mas hoje estou aqui para ensinar pra voces ! Escolhi as mais usadas em decoração e bouquet...


Gipson
Orquídia


Lisianthus

Rosas

Estrelizia

Boca de Leão

Áster

Astromélias

Chuva de ouro

Copo de leite

Girassol

Hortência

Lírio

Antúrio

Helicônia

Tulipas

Palmas

Gergeras
Agora ficou mais fácil escolher as suas! bejooooooo

Flores e épocas!!

Olá novinhas, dei uma sumidinha,mas estou de volta,trabalhando muito e viajando,aaaa viajei para Caldas Novas,Rio Quente GO, teve muito bom,depois prometo que vou postar as fotos da viajem pois é uma dica ótima para Lua de Mel.

Bom, então vamos ao meu Post de hoje.Começarei falando sobre as flores e suas épocas,é uma escolha super importante pois ira te ajudar muito a economizar e ter uma qualidade melhor na sua decoração...


Janeiro a Abril: Boca de leão,Cáspia,Lisianthus,Flores do Campo,Orquídia,Gipson,Palmas,Gérgeras e Rosas;
Maio a Julho: Áster,Cravo,Flores do Campo,Estrelizia,Tango,Tulipas,Gerberas e Rosas;
Agosto a Outubro: Tango,Copo de Leite,Girassol,Lisianthus,Flores do campo,Lírio,Gerberas e Rosas;
Novembro e Dezembro: Tango,Copo de Leite,Girassol,Lisianthus,Flores do campo,Áster,Gipson,Antúrio,Ástromelia,Boca de leão,Lírio
Flores mais caras:Orquidia,Tulipas,Lírio,Boca de leão
Flores mais baratas: Flores do campo

No próximo Post vou mostrar as flores mais usadas em decoração e bouquet! Bejoooo!