sexta-feira, 6 de maio de 2011

Flores e épocas!!

Olá novinhas, dei uma sumidinha,mas estou de volta,trabalhando muito e viajando,aaaa viajei para Caldas Novas,Rio Quente GO, teve muito bom,depois prometo que vou postar as fotos da viajem pois é uma dica ótima para Lua de Mel.

Bom, então vamos ao meu Post de hoje.Começarei falando sobre as flores e suas épocas,é uma escolha super importante pois ira te ajudar muito a economizar e ter uma qualidade melhor na sua decoração...


Janeiro a Abril: Boca de leão,Cáspia,Lisianthus,Flores do Campo,Orquídia,Gipson,Palmas,Gérgeras e Rosas;
Maio a Julho: Áster,Cravo,Flores do Campo,Estrelizia,Tango,Tulipas,Gerberas e Rosas;
Agosto a Outubro: Tango,Copo de Leite,Girassol,Lisianthus,Flores do campo,Lírio,Gerberas e Rosas;
Novembro e Dezembro: Tango,Copo de Leite,Girassol,Lisianthus,Flores do campo,Áster,Gipson,Antúrio,Ástromelia,Boca de leão,Lírio
Flores mais caras:Orquidia,Tulipas,Lírio,Boca de leão
Flores mais baratas: Flores do campo

No próximo Post vou mostrar as flores mais usadas em decoração e bouquet! Bejoooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário