Apresentação!!!

Bom gente, li no blog de uma amiga http://helikia.blogspot.com que o primeiro Post sempre sai ruim,isso de alguma forma confortou ela e a mim também,começarei entao falando sobre mim e sobre meu trabalho:
Meu nome é Sabrina,tenho 24 anos,moro em Ipatinga/MG.Sou casadíssima com Philipe ,trabalho com decorção de casamento,bouquets e cerimonial , amo ver as minhas noivinhas felizes...Dedico esse blog a elas.

No blog pretendo falar não somente sobre decoração mas sim tudo que abrange essa data tão especial que é o seu casamento,tendência e sugestões de muito bom gosto para facilitar a escolha das diversidades que existe nos preparativos.

Nossa vida é feita de escolhas! Sajam bem vindas!