terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sapato combinando com bouquet!!!!

Oi meninas,sumi né? Me desculpem mas estou trabalhando muuuuuuito...
Então,hoje vou mostra pra voces algo muito legal,sapato da mesma cor do bouquet,é lindo e diferente!











sexta-feira, 6 de maio de 2011

Oiiii, estou de volta e agora com ilustração das flores,apesar de conheceras flores, algumas pessoas tem dificuldade de saber o nome,eu por exemplo quando comecei nesse ramo ficava muito confusa é muito nome,eu achava que não ia decorar todos eles,mas hoje estou aqui para ensinar pra voces ! Escolhi as mais usadas em decoração e bouquet...


Gipson
Orquídia


Lisianthus

Rosas

Estrelizia

Boca de Leão

Áster

Astromélias

Chuva de ouro

Copo de leite

Girassol

Hortência

Lírio

Antúrio

Helicônia

Tulipas

Palmas

Gergeras
Agora ficou mais fácil escolher as suas! bejooooooo

Flores e épocas!!

Olá novinhas, dei uma sumidinha,mas estou de volta,trabalhando muito e viajando,aaaa viajei para Caldas Novas,Rio Quente GO, teve muito bom,depois prometo que vou postar as fotos da viajem pois é uma dica ótima para Lua de Mel.

Bom, então vamos ao meu Post de hoje.Começarei falando sobre as flores e suas épocas,é uma escolha super importante pois ira te ajudar muito a economizar e ter uma qualidade melhor na sua decoração...


Janeiro a Abril: Boca de leão,Cáspia,Lisianthus,Flores do Campo,Orquídia,Gipson,Palmas,Gérgeras e Rosas;
Maio a Julho: Áster,Cravo,Flores do Campo,Estrelizia,Tango,Tulipas,Gerberas e Rosas;
Agosto a Outubro: Tango,Copo de Leite,Girassol,Lisianthus,Flores do campo,Lírio,Gerberas e Rosas;
Novembro e Dezembro: Tango,Copo de Leite,Girassol,Lisianthus,Flores do campo,Áster,Gipson,Antúrio,Ástromelia,Boca de leão,Lírio
Flores mais caras:Orquidia,Tulipas,Lírio,Boca de leão
Flores mais baratas: Flores do campo

No próximo Post vou mostrar as flores mais usadas em decoração e bouquet! Bejoooo!

domingo, 3 de abril de 2011

Bouquets!!!!

Vamos começar então falando deles "os bouquets"...
Lindos,faz parte da noiva,este acessório é importantíssimo,temos 3 modelos:
Os redondos (meu preferido),o braçada e o cascata,.Entre tantas flores e cores o bouquet nao tem a menor necessidade de combinar com a sua decoração,tem que ser algo em destaque, único!
Alguns que eu mais gosto!!
Amo astromélias!!!!

O clássico branco

 
Braçada


O clássico vermelho







Minha amiga Mari de Uberlândia


Pirulitos

Cascata de calas

Hoje em dia as noivas querem algo diferente,porém o bouquet vermelho ainda continua sendo um clássico, assim como o branco também ,mesmo sendo um pouco apagado;
Qual o bouquet ideal?
As noivas de pequana estatura e mais cheinhas devem evitar:
Cores fortes (optem sempre pelos bem clarinhos );
Grandes demais (prefira o cascata que alonga a silhueta);
Braçadas (porque divide a noiva ao meio) ,dando a impressão dela ser menor ainda.
As noivas altas essas sim,podem abusar das braçadas,de cores fortes e grandes bolas redondas.
 Noivinhas, por hoje é só ,bejooooo!



sábado, 2 de abril de 2011

Apresentação!!!



Bom gente, li no blog de uma amiga http://helikia.blogspot.com que o primeiro Post sempre sai ruim,isso de alguma forma confortou ela e a mim também,começarei entao falando sobre mim e sobre meu trabalho:
Meu nome é Sabrina,tenho 24 anos,moro em Ipatinga/MG.Sou casadíssima com Philipe ,trabalho com decorção de casamento,bouquets e cerimonial , amo ver as minhas noivinhas felizes...Dedico esse blog a elas.

No blog pretendo falar não somente sobre decoração mas sim tudo que abrange essa data tão especial que é o seu casamento,tendência e sugestões de muito bom gosto para facilitar a escolha das diversidades que existe nos preparativos.

Nossa vida é feita de escolhas! Sajam bem vindas!