Oi meninas,sumi né? Me desculpem mas estou trabalhando muuuuuuito...
Então,hoje vou mostra pra voces algo muito legal,sapato da mesma cor do bouquet,é lindo e diferente!
terça-feira, 2 de agosto de 2011
sexta-feira, 6 de maio de 2011
Oiiii, estou de volta e agora com ilustração das flores,apesar de conheceras flores, algumas pessoas tem dificuldade de saber o nome,eu por exemplo quando comecei nesse ramo ficava muito confusa é muito nome,eu achava que não ia decorar todos eles,mas hoje estou aqui para ensinar pra voces ! Escolhi as mais usadas em decoração e bouquet...
Agora ficou mais fácil escolher as suas! bejooooooo
![]() |
| Gipson |
![]() |
| Orquídia |
![]() |
| Lisianthus |
![]() |
| Rosas |
![]() |
| Estrelizia |
![]() |
| Boca de Leão |
![]() |
| Áster |
![]() |
| Astromélias |
![]() |
| Chuva de ouro |
![]() |
| Copo de leite |
![]() |
| Girassol |
![]() |
| Hortência |
![]() |
| Lírio |
![]() |
| Antúrio |
![]() |
| Helicônia |
![]() |
| Tulipas |
![]() |
| Palmas |
![]() |
| Gergeras |
Flores e épocas!!
Olá novinhas, dei uma sumidinha,mas estou de volta,trabalhando muito e viajando,aaaa viajei para Caldas Novas,Rio Quente GO, teve muito bom,depois prometo que vou postar as fotos da viajem pois é uma dica ótima para Lua de Mel.
Bom, então vamos ao meu Post de hoje.Começarei falando sobre as flores e suas épocas,é uma escolha super importante pois ira te ajudar muito a economizar e ter uma qualidade melhor na sua decoração...
Janeiro a Abril: Boca de leão,Cáspia,Lisianthus,Flores do Campo,Orquídia,Gipson,Palmas,Gérgeras e Rosas;
Maio a Julho: Áster,Cravo,Flores do Campo,Estrelizia,Tango,Tulipas,Gerberas e Rosas;
Agosto a Outubro: Tango,Copo de Leite,Girassol,Lisianthus,Flores do campo,Lírio,Gerberas e Rosas;
Novembro e Dezembro: Tango,Copo de Leite,Girassol,Lisianthus,Flores do campo,Áster,Gipson,Antúrio,Ástromelia,Boca de leão,Lírio
Flores mais caras:Orquidia,Tulipas,Lírio,Boca de leão
Flores mais baratas: Flores do campo
No próximo Post vou mostrar as flores mais usadas em decoração e bouquet! Bejoooo!
Bom, então vamos ao meu Post de hoje.Começarei falando sobre as flores e suas épocas,é uma escolha super importante pois ira te ajudar muito a economizar e ter uma qualidade melhor na sua decoração...
Janeiro a Abril: Boca de leão,Cáspia,Lisianthus,Flores do Campo,Orquídia,Gipson,Palmas,Gérgeras e Rosas;
Maio a Julho: Áster,Cravo,Flores do Campo,Estrelizia,Tango,Tulipas,Gerberas e Rosas;
Agosto a Outubro: Tango,Copo de Leite,Girassol,Lisianthus,Flores do campo,Lírio,Gerberas e Rosas;
Novembro e Dezembro: Tango,Copo de Leite,Girassol,Lisianthus,Flores do campo,Áster,Gipson,Antúrio,Ástromelia,Boca de leão,Lírio
Flores mais caras:Orquidia,Tulipas,Lírio,Boca de leão
Flores mais baratas: Flores do campo
No próximo Post vou mostrar as flores mais usadas em decoração e bouquet! Bejoooo!
domingo, 3 de abril de 2011
Bouquets!!!!
Vamos começar então falando deles "os bouquets"...
Hoje em dia as noivas querem algo diferente,porém o bouquet vermelho ainda continua sendo um clássico, assim como o branco também ,mesmo sendo um pouco apagado;
Lindos,faz parte da noiva,este acessório é importantíssimo,temos 3 modelos:
Os redondos (meu preferido),o braçada e o cascata,.Entre tantas flores e cores o bouquet nao tem a menor necessidade de combinar com a sua decoração,tem que ser algo em destaque, único!
Alguns que eu mais gosto!!
![]() |
| Amo astromélias!!!! |
![]() |
| O clássico branco |
![]() |
| Braçada |
![]() |
| O clássico vermelho |
![]() |
| Minha amiga Mari de Uberlândia |
![]() |
| Pirulitos |
![]() |
| Cascata de calas |
Hoje em dia as noivas querem algo diferente,porém o bouquet vermelho ainda continua sendo um clássico, assim como o branco também ,mesmo sendo um pouco apagado;
Qual o bouquet ideal?
As noivas de pequana estatura e mais cheinhas devem evitar:
Cores fortes (optem sempre pelos bem clarinhos );
Grandes demais (prefira o cascata que alonga a silhueta);
Braçadas (porque divide a noiva ao meio) ,dando a impressão dela ser menor ainda.
As noivas altas essas sim,podem abusar das braçadas,de cores fortes e grandes bolas redondas.
Noivinhas, por hoje é só ,bejooooo!
sábado, 2 de abril de 2011
Apresentação!!!
Bom gente, li no blog de uma amiga http://helikia.blogspot.com que o primeiro Post sempre sai ruim,isso de alguma forma confortou ela e a mim também,começarei entao falando sobre mim e sobre meu trabalho:
Meu nome é Sabrina,tenho 24 anos,moro em Ipatinga/MG.Sou casadíssima com Philipe ,trabalho com decorção de casamento,bouquets e cerimonial , amo ver as minhas noivinhas felizes...Dedico esse blog a elas.
No blog pretendo falar não somente sobre decoração mas sim tudo que abrange essa data tão especial que é o seu casamento,tendência e sugestões de muito bom gosto para facilitar a escolha das diversidades que existe nos preparativos.
Meu nome é Sabrina,tenho 24 anos,moro em Ipatinga/MG.Sou casadíssima com Philipe ,trabalho com decorção de casamento,bouquets e cerimonial , amo ver as minhas noivinhas felizes...Dedico esse blog a elas.
No blog pretendo falar não somente sobre decoração mas sim tudo que abrange essa data tão especial que é o seu casamento,tendência e sugestões de muito bom gosto para facilitar a escolha das diversidades que existe nos preparativos.
Nossa vida é feita de escolhas! Sajam bem vindas!
Assinar:
Postagens (Atom)













































