sexta-feira, 6 de maio de 2011

Oiiii, estou de volta e agora com ilustração das flores,apesar de conheceras flores, algumas pessoas tem dificuldade de saber o nome,eu por exemplo quando comecei nesse ramo ficava muito confusa é muito nome,eu achava que não ia decorar todos eles,mas hoje estou aqui para ensinar pra voces ! Escolhi as mais usadas em decoração e bouquet...


Gipson
Orquídia


Lisianthus

Rosas

Estrelizia

Boca de Leão

Áster

Astromélias

Chuva de ouro

Copo de leite

Girassol

Hortência

Lírio

Antúrio

Helicônia

Tulipas

Palmas

Gergeras
Agora ficou mais fácil escolher as suas! bejooooooo

2 comentários:

  1. nó adorei, realmente é muito nome pra guardar mas vale a pena, é uma flor mais bonita que a outra. bjos

    ResponderExcluir
  2. ameeeei sasáá... eu quero tulipas :)

    saudades viu, amo tuuu

    ResponderExcluir